SuperTreinamento 11 Estrelas

SuperTreinamento 11 Estrelas

  • 15 Horas de duração
  • 15 Aulas
  • 1 Módulos
  • de suporte
Parcele em 12x R$ 29,83 (ou R$ 297,00 à vista)
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Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital.
Noara Pozzer

Nos dias atuais as equipes de vendas e atendimento devem ser cada vez mais multidisciplinares, e devem dominar diversos assuntos para realizar um atendimento de alto nível?

E foi para atender essa nova demanda de mercado que desenvolvi o SUPERTREINAMENTO, nele você e sua equipe vão entender de uma vez por todas a importância do trabalho deles e como usar corretamente os gatilhos necessários em todas as fases do atendimento.


Todos os dias vendedores e gerentes de vendas se perguntam "O que devo fazer para vender mais com menos esforço?" ou "Como conquistar mais clientes?".
Se você se faz essas perguntas todos os dias não se preocupe essas e outras perguntas são comuns na cabeça de todos os vendedores.
Para te ajudar hoje eu trouxa 3 dicas que aprendi durante a minha carreira, vamos lá:
1. Ajude o cliente a entender o que ele precisa: Mostre para o cliente o que é preciso para solucionar os problemas atuais,  esse é o papel do vendedor, sempre fornecer o conhecimento necessário para que o cliente evolua e tome boas decisões.

2. Estabeleça uma relação de confiança com o cliente: Se você conseguiu entender as necessidades do cliente e satisfazê-las perfeitamente, ele voltará a comprar com você e sua primeira venda terá sido concluída com sucesso.

3. Seja flexível: O bom vendedor é aquele que se adapta às mais diversas situações. Se você consegue moldar suas atitudes de acordo com a personalidade do cliente com quem está lidando, tudo se tornará mais fácil nas negociações e resultará, certamente, em uma compra. Adote diferentes posturas para cada situação.

Esses e outros pontos serão abordados no SUPERTREINAMENTO EQUIPE 11 ESTRELAS:

Técnicas de Atendimento e Vendas;
Qual o propósito do trabalho;
Como utilizar o Marketing na atração de novos clientes.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.
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Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


Conteúdo Programático

  • 1. Aula de Abertura
  • 2. CONCEITO ATENDIMENTO VIP: como mudar o MINDSET através de práticas de outros mercados, com modelo centrado no cliente
  • 3. O relacionamento como ferramenta de conexão
  • 4. O quanto a sua imagem demonstra profissionalismo, cuidado e poder
  • 5. Postura de um profissional de alto rendimento e excelente relacionamento
  • 6. As suas redes sociais dizem muito sobre você
  • 7. Zona de Conforto: como descobrir onde a mágica acontece e se diferenciar dos outros profissionais
  • 8. EXERCÍCIO DE AUTOCONHECIMENTO
  • 9. Como criar um mapa de alta performance
  • 10. Descubra o seu perfil comportamental e de como usar técnicas de acordo com cada perfil
  • 11. Vendas: Descubra onde seu tour de vendas começa e como torná-lo A HORA DO SHOW!
  • 12. CONHEÇA SEU PERFIL DE NEGOCIADOR
  • 13. CONHEÇA OS SEUS PRINCIPAIS MOTIVADORES
  • 14. AS 3 GRANDES ETAPAS DO TOUR DE VENDAS
  • 15. Qual o Perfil do Profissional do Futuro
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