Treinamento Método Atendimento VIP



Método Atendimento VIP

Baseado em 21 avaliações
  • 159 Alunos matriculados
  • 18 Horas de duração
  • 52 Aulas
  • 6 Módulos
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 64,98 (ou R$ 647,00 à vista)
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DIEGO DOS SANTOS RIBEIRO
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Recepcionistas e Vendedores

Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal.  É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme explicado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. Seja Bem-Vindo! Seja Bem-Vinda!
  • 2. Introdução ao Treinamento
  • 3. Introdução ao Módulo: MINDSET
  • 4. Um olhar para outros mercados!
  • 5. Percepção de Preço x Valor
  • 6. O capricho está no detalhe!
  • 7. Grandes ideais que custam pouco ou "quase nada"!
  • 8. Vamos colocar em prática o MINDSET de ATENDIMENTO VIP!
  • 9. Novo Modelo Mental para o SUCESSO!
  • 1. Introdução a imagem e postura
  • 2. Qual imagem você passa?
  • 3. Como ter uma imagem de Sucesso
  • 4. Elegância significa ser lembrado
  • 5. Como sua postura impacta as pessoas
  • 6. CUIDADO!!! Você pode estar sendo observado!
  • 7. Vamos colocar em prática a imagem de sucesso
  • 8. BÔNUS: Cuidados com a Pele e Maquiagem
  • 9. BÔNUS: Cuidados com a Pele para os Meninos
  • 1. Introdução ao Autoconhecimento
  • 2. Vamos olhar para o lado
  • 3. Vamos olhar pra dentro
  • 4. Como traçar um plano de ação?
  • 5. Um olhar para o cliente
  • 6. Lição de casa muito especial
  • 1. Introdução ao comportamento para o sucesso
  • 2. Postura nas redes sociais
  • 3. O telefone é seu amigo, acredite!
  • 4. E-mails efetivos
  • 5. Whatsapp: Deve ou não ser usado?
  • 6. Teoria da zona de conforto
  • 7. Qual o perfil ideal de um agente de atendimento profissional?
  • 8. CHA - Conhecimentos, Habilidades e Atitudes
  • 9. Desafio do Combinado
  • 1. Introdução aos Perfis Comportamentais
  • 2. O que é Perfil Comportamental?
  • 3. Pessoas x Comportamentos: Já Pensou Nisso?
  • 4. Vamos Descobrir o seu DISC!!!
  • 5. Perfil D - Como Identificar?
  • 6. Perfil I - Como Identificar?
  • 7. Perfil S - Como Identificar?
  • 8. Perfil C - Como Identificar?
  • 9. Resumo dos Perfis DISC
  • 10. O Relacionamento Integral para o SUCESSO!
  • 1. Introdução ao Resultado para o SUCESSO!
  • 2. Reuniões que dão resultado!
  • 3. Reunião de Japonês
  • 4. Indicadores: Olhar para a Equipe
  • 5. Indicadores: Olhar para o Aluno
  • 6. Indicadores: Olhar para o Negócio
  • 7. Aluno fiel, paga melhor!
  • 8. 3 Técnicas de Vendas
  • 9. Te vejo em breve! ;)

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