LEADS3X

LEADS3X

Baseado em 5 avaliações
  • 453 Alunos matriculados
  • 80 Horas de duração
  • 102 Aulas
  • 16 Módulos
  • 2 anos de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 499,92 (ou R$ 5.000,00 à vista)
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"Muito motivador, sensacional.... um divisor de águas na maneira como projeto meu futuro no segmento!"
DORI EDSON SANTOS VIEIRA
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2 anos Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.
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Junior Crocco
"Empresário, Estrategista em Novos Negócios, Comunicação e Marketing Digital. Foco em Pequenas/Médias empresas que buscam crescimento e posicionamento digital."

       

  • Empresário e Estrategista em Marketing  e Negócios Digitais no setor Fitness. 

  • Formado em Educação Física e Pós Graduado em Administração e Marketing.

  • Criador do LEADS3X, única metodologia de Marketing Digital para Academias do Mundo. 

  • Criador do MarketingDeAcademia.com.br, site conteúdo focado em ajudar o mercado com ações e estratégias de vendas e marketing.     

  • 19 anos de carreira no setor fitness tendo treinado mais de 3.000 profissionais presencialmente e mais de 28.000 online.

  • Head Web Marketing nos últimos 6 anos do Grupo Tribes Company Brasil

  • Sócio W12

  • Fundador da FitnessDigital, empresa de soluções digitais, educacionais, treinamentos e consultoria em marketing digital e vendas online. Com cursos dinâmicos e treinamentos precisos com foco em aumento de vendas e aquisição de clientes através da internet.

    • Cursos disponíveis

      • LEADS3X - Marketing Digital para Academia

      • IC Coordenação - Capacitação Intensiva para Coordenadores

      • FacebookFitness - Transforme o Facebook na maior fonte de aquisição de clientes de forma automática

      • MentoriaDigital - Orientação, Direcionamento, Mentoria e Acompanhamento em projetos digitais.

      • Atendimento VIP - Curso para Recepcionistas

      • Trilha da Experiência - Curso de Arquitetura para Academias


Adriana Reurinson
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Suporte Fitness Digital
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Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal.  É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme explicado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. Boas Vindas Novos Alunos
  • 2. Como funciona a plataforma do Curso
  • 1. Criador e Criatura
  • 2. Introdução Mind Set Digital LEADS3X
  • 3. Ampliando a Visão com MindMap
  • 4. Pensar Digital
  • 5. Mobile First
  • 6. Dores do Cliente
  • 7. Dominando o Google
  • 8. Redes Sociais
  • 9. Inbound Marketing
  • 10. A Jornada do Cliente
  • 11. Tarefas Imediatas
  • 1. Introdução - Entrando na Mente do Cliente
  • 2. Cliente Alvo
  • 3. Alinhamento Estratégico
  • 4. Definindo Persona
  • 5. Persona - Quem Ela é?
  • 6. Persona - O que Ela Vê?
  • 7. Persona - O que Ela Escuta?
  • 8. Persona - O que Ela Fala?
  • 9. Persona - O que Ela Sente?
  • 10. Persona - O que Ela não Gosta?
  • 11. Exemplo - Estudo de Caso
  • 12. Sacadas para se Infiltrar na Mente
  • 13. Introdução Exercício Persona
  • 14. Exemplo de Personas
  • 15. Tarefa - Criação de Produto
  • 16. Criação da sua Primiera Landing Page
  • 17. Criação da Conta Site Fitness
  • 1. Mentalidade do Módulo 4
  • 2. Propósito Módulo 4
  • 3. Lógica do Processo
  • 4. Estrutura de Páginas e Landing Page
  • 5. Recompensa
  • 6. Base de Contato
  • 7. Automação de Emails - Funil de Relacionamento
  • 8. Aula Prática
  • 9. Encerramento
  • 1. Premissas Módulo 5
  • 2. Permissive X Interruptive
  • 3. Definição do Fluxo de Conteúdo
  • 4. Planejamento de Conteúdo Social
  • 5. Publicação Múltiplas Plataformas
  • 6. Ferramentas | Google Drive para Gestão de Planejamento
  • 7. Ferramentas | Blog Responsivo
  • 8. Conclusão Plano de Guerra
  • 1. Premissas do Módulo
  • 2. O Conteúdo é Rei - Conceito
  • 3. Desafios da Produção
  • 4. Quem Produz o Conteúdo
  • 5. O que Produzir
  • 6. Conteúdos Obrigatórios
  • 7. Jornada de Compra
  • 8. Produzir ou Terceirizar?
  • 9. Formatos de Conteúdo
  • 10. Conclusão Módulo
  • 1. Introdução
  • 2. Premissas do Módulo
  • 3. O Propósito da Presença
  • 4. Tráfego e Presença Gratuita
  • 5. Mídias Pagas
  • 6. Mídias Próprias
  • 7. Encerramento
  • 1. Introdução
  • 2. Construção da Página de Vendas
  • 3. Growth Hacking
  • 4. Conectando os Pontos
  • 1. Aula Inaugural
  • 2. Criando um Projeto do Zero + Anúncio no Facebook
  • 3. 1º Webinar Perguntas e Respostas
  • 4. Webinar Tira Dúvidas - Módulos 2 e 3
  • 5. Dia do Namorados - Ação Especial
  • 1. Aula 1
  • 2. Aula 2
  • 3. Aula 3
  • 4. Aula 4
  • 5. Aula 5
  • 6. Aula 6
  • 1. Entendendo o Problema
  • 2. Como Motivar o Aluno
  • 3. Como Envolver o Aluno
  • 4. Como Surpreender o Aluno
  • 1. Introdução Youtube
  • 2. Banner Utilizando Canva
  • 3. Configurações Básicas
  • 4. Configurações Avançadas
  • 5. Como fazer Upload de Vídeos
  • 6. Encerramento
  • 1. Filme Yoda
  • 2. Como criar ofertas e campanhas de venda
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