
LEADS3X
- 30 Alunos matriculados
- 80 Horas de duração
- 102 Aulas
- 16 Módulos
- 2 anos de suporte
- Certificado de conclusão
Você poderá participar desse curso até 2 anos após a matrícula.
Empresário e Estrategista em Marketing e Negócios Digitais no setor Fitness.
Formado em Educação Física e Pós Graduado em Administração e Marketing.
Criador do LEADS3X, única metodologia de Marketing Digital para Academias do Mundo.
Criador do MarketingDeAcademia.com.br, site conteúdo focado em ajudar o mercado com ações e estratégias de vendas e marketing.
19 anos de carreira no setor fitness tendo treinado mais de 3.000 profissionais presencialmente e mais de 28.000 online.
Head Web Marketing nos últimos 6 anos do Grupo Tribes Company Brasil
Sócio W12
Fundador da FitnessDigital, empresa de soluções digitais, educacionais, treinamentos e consultoria em marketing digital e vendas online. Com cursos dinâmicos e treinamentos precisos com foco em aumento de vendas e aquisição de clientes através da internet.
Cursos disponíveis
LEADS3X - Marketing Digital para Academia
IC Coordenação - Capacitação Intensiva para Coordenadores
FacebookFitness - Transforme o Facebook na maior fonte de aquisição de clientes de forma automática
MentoriaDigital - Orientação, Direcionamento, Mentoria e Acompanhamento em projetos digitais.
Atendimento VIP - Curso para Recepcionistas
Trilha da Experiência - Curso de Arquitetura para Academias
Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado:
- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC?
Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante.
Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior.
Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação.
- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM?
Conforme explicado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.
(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)
Conteúdo Programático
- 1. Boas Vindas Novos Alunos
- 2. Como funciona a plataforma do Curso
- 1. ( BÔNUS ) MENTORIA AULA INAUGURAL - Turma anterior
- 2. Boas Vindas
- 3. Combinados
- 4. Conhecimento da Plataforma Estrutural do Curso
- 5. Plataforma SiteFitness
- 6. Para que Serve o seu Site
- 7. Gatilhos Mentais
- 8. Tarefa Módulo Introdução
- 1. Criador e Criatura
- 2. Introdução Mind Set Digital LEADS3X
- 3. Ampliando a Visão com MindMap
- 4. Pensar Digital
- 5. Mobile First
- 6. Dores do Cliente
- 7. Dominando o Google
- 8. Redes Sociais
- 9. Inbound Marketing
- 10. A Jornada do Cliente
- 11. Tarefas Imediatas
- 1. Introdução - Entrando na Mente do Cliente
- 2. Cliente Alvo
- 3. Alinhamento Estratégico
- 4. Definindo Persona
- 5. Persona - Quem Ela é?
- 6. Persona - O que Ela Vê?
- 7. Persona - O que Ela Escuta?
- 8. Persona - O que Ela Fala?
- 9. Persona - O que Ela Sente?
- 10. Persona - O que Ela não Gosta?
- 11. Exemplo - Estudo de Caso
- 12. Sacadas para se Infiltrar na Mente
- 13. Introdução Exercício Persona
- 14. Exemplo de Personas
- 15. Tarefa - Criação de Produto
- 16. Criação da sua Primiera Landing Page
- 17. Criação da Conta Site Fitness
- 1. Mentalidade do Módulo 4
- 2. Propósito Módulo 4
- 3. Lógica do Processo
- 4. Estrutura de Páginas e Landing Page
- 5. Recompensa
- 6. Base de Contato
- 7. Automação de Emails - Funil de Relacionamento
- 8. Aula Prática
- 9. Encerramento
- 1. Premissas Módulo 5
- 2. Permissive X Interruptive
- 3. Definição do Fluxo de Conteúdo
- 4. Planejamento de Conteúdo Social
- 5. Publicação Múltiplas Plataformas
- 6. Ferramentas | Google Drive para Gestão de Planejamento
- 7. Ferramentas | Blog Responsivo
- 8. Conclusão Plano de Guerra
- 1. Premissas do Módulo
- 2. O Conteúdo é Rei - Conceito
- 3. Desafios da Produção
- 4. Quem Produz o Conteúdo
- 5. O que Produzir
- 6. Conteúdos Obrigatórios
- 7. Jornada de Compra
- 8. Produzir ou Terceirizar?
- 9. Formatos de Conteúdo
- 10. Conclusão Módulo
- 1. Introdução
- 2. Premissas do Módulo
- 3. O Propósito da Presença
- 4. Tráfego e Presença Gratuita
- 5. Mídias Pagas
- 6. Mídias Próprias
- 7. Encerramento
- 1. Introdução
- 2. Construção da Página de Vendas
- 3. Growth Hacking
- 4. Conectando os Pontos
- 1. Aula Inaugural
- 2. Criando um Projeto do Zero + Anúncio no Facebook
- 3. 1º Webinar Perguntas e Respostas
- 4. Webinar Tira Dúvidas - Módulos 2 e 3
- 5. Dia do Namorados - Ação Especial
- 1. Aula 1
- 2. Aula 2
- 3. Aula 3
- 4. Aula 4
- 5. Aula 5
- 6. Aula 6
- 1. Entendendo o Problema
- 2. Como Motivar o Aluno
- 3. Como Envolver o Aluno
- 4. Como Surpreender o Aluno
- 1. Aula 1
- 2. Aula 2
- 1. Introdução Youtube
- 2. Banner Utilizando Canva
- 3. Configurações Básicas
- 4. Configurações Avançadas
- 5. Como fazer Upload de Vídeos
- 6. Encerramento
- 1. Filme Yoda
- 2. Como criar ofertas e campanhas de venda
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