Indicadores Essenciais

Baseado em 20 avaliações
  • 179 Alunos matriculados
  • 60 Minutos de duração
  • 9 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
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"Interessante a linha de pensamento. "
ROBERTO CARVALHO FEITOSA JÚNIOR
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Vamos medir além do óbvio?

"Indicadores são métricas essenciais para seu controle"

- Você olha para os indicadores que realmente te ajudam tomar decisões?
- Os indicadores que você usa te ajudam melhorar a perfomance de vendas ou renovação?
- Você muda a estratégia quando não alcança as metas?

- E se esse tempo todo, você olhou para os números passados?
- E se eu te disser que os indicadores que você usa até hoje não te ajudam ajustar as estratégias, apenas indicam o que já aconteceu?
- E se eu te revelar 6 indicadores que mudarão definitivamente seu resultado?

 

Você terá acesso à 6 ferramentas PODEROSAS de avaliação de desempenho para identificar de forma precisa o que e onde deve focar seus esforços para crescer o lucro.

Você vai entender que existem 6 segredos fundamentais para alcançar as suas metas, e como utiliza-las mesmo sem experiência anterior.

Você vai aplicar na sua academia ferramentas utilizadas por grandes empresas, como Google, Apple e outras no gerenciamento de informações para acelerar comunicação e acesso aos dados.

Vai saber, antes de todo mundo como ter resultados entendendo a causa, não apenas o resultado final.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Essencialmente, é um curso voltado para gestores, mas, tomei a decisão de compartilhar o MESMO CONHECIMENTO com recepcionistas, consultores e professores que através de um conhecimento mais profundo sobre  os indicadores que fogem do óbvio, podem ter resultados muito mais efetivos. 

Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


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Conteúdo Programático

  • 1. Introdução aos Indicadores Essenciais
  • 2. Indicadores Essenciais e Painel de Avião
  • 3. Perspectivas diferentes, enxergam além do óbvio!
  • 4. Indicador Essencial: MINDSET
  • 5. Indicador Essencial: EXPERIÊNCIA
  • 6. Indicador Essencial: DIFERENCIAL
  • 7. Indicador Essencial: ENTREGA
  • 8. Indicador Essencial: EFEITO TRIBAL
  • 9. Indicador Essencial: ATENDIMENTO
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