Guia para Transformar o Atendimento



Guia para Transformar o Atendimento

Baseado em 17 avaliações
  • 98 Alunos matriculados
  • 02 Horas de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 5,70 (ou R$ 57,00 à vista)
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"Excelente conteúdo, farei bom uso na prática!!!"
AYUMI DE SENNA SILVA
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Guia para Transformar o Atendimento de sua Academia, Estúdio ou Box de Crossfit
Aqui você encontra um guia PASSO A PASSO para elevar rapidamente a qualidade de ATENDIMENTO e COMPROMETIMENTO de recepcionistas e vendedores de academia.


Ter uma equipe de ATENDIMENTO VIP, como dos hoteis de luxo, como dos restaurantes de ALTO PADRÃO é possível!


   Como saber escolher as pessoas mais COMPROMETIDAS do mundo para trabalharem na equipe de atendimento e vendas.  

   Como fazer com que pessoa comuns se tornem altamente engajadas com o propósito da empresa mesmo que não tenham experiência anterior.

   Como ter um TIME de atendimento INVEJADO pela concorrência e admiradas pelos pelos clientes.

   Como fazer com que simples recepcionistas encontrem a VOCAÇÃO e a CARREIRA junto à academia.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Gestores, Gerentes, Coordenadores, Consultores e Recepcionistas.
Professores também são muito bem-vindos!

Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


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Conteúdo Programático

  • 1. Download Guia de Atendimento
  • 2. Checklist da Alta Performance

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