Guia para Transformar o Atendimento



Guia para Transformar o Atendimento

Baseado em 17 avaliações
  • 18 Alunos matriculados
  • 02 Horas de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 5,70 (ou R$ 57,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Ola Noras!! Sou professor de uma empresa e trabalho autônomo também como Personal, estou pensando em ficar so como autônomo, sinceramente esse curso on Line, seria interessante para mim ou vc surgiria outro? Infelizmente o e book não atendeu minha expectativas, estou sempre procurando melhorar, tenho um alto critica , meu clientes são muito exigentes de classe media alta. Eu agradeço pela oportunidade de ver que estou indo no caminho certo depois da leitura, porem eu quero mais, quero agregar sempre. Desde de já meu muito obrigado"
mais avaliações

Guia para Transformar o Atendimento de sua Academia, Estúdio ou Box de Crossfit
Aqui você encontra um guia PASSO A PASSO para elevar rapidamente a qualidade de ATENDIMENTO e COMPROMETIMENTO de recepcionistas e vendedores de academia.


Ter uma equipe de ATENDIMENTO VIP, como dos hoteis de luxo, como dos restaurantes de ALTO PADRÃO é possível!


   Como saber escolher as pessoas mais COMPROMETIDAS do mundo para trabalharem na equipe de atendimento e vendas.  

   Como fazer com que pessoa comuns se tornem altamente engajadas com o propósito da empresa mesmo que não tenham experiência anterior.

   Como ter um TIME de atendimento INVEJADO pela concorrência e admiradas pelos pelos clientes.

   Como fazer com que simples recepcionistas encontrem a VOCAÇÃO e a CARREIRA junto à academia.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Gestores, Gerentes, Coordenadores, Consultores e Recepcionistas.
Professores também são muito bem-vindos!

Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Download Guia de Atendimento
  • 2. Checklist da Alta Performance

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo