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Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital.
Noara Pozzer
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Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


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