Atendimento VIP para Personal Trainer

Um atendimento de Alto Padrão é fundamental para o Personal Trainer que está disposto a oferecer um trabalho profissional, diferenciado e lucrativo.

Atendimento VIP para Personal Trainer

  • 01 Hora de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
Parcele em 12x R$ 19,79 (ou R$ 197,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital.
Noara Pozzer

No Curso Atendimento VIP para Personal Trainer, vou abordar os seguintes temas:

1 - A Nova Era de Clientes muito mais exigentes e informados.

2 - Como oferecer além de aulas e realmente ter um diferencial.

3 - Mudança de Minaste.

4 - Um olhar para outros mercados.

5 - Percepção de Valor x Preço.

6 - Imagem Pessoal.

7 - Postura Profissional.

8 - Como sua postura impacta as pessoas.

9 - Autoconhecimento: olhar para o outro.

10 - Autoconhecimento: olhar para si.

11 - Plano de Ação.

12 - Um olhar para o Cliente.

13 - Qual o Perfil Comportamental do seu aluno?

14 - Teoria da Zona de Conforto.

15 - Você é o seu negócio!

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

O Curso de Atendimento VIP é destinado ao Personal Trainer que está disposto a oferecer um trabalho profissional, de alto padrão, realmente diferenciado e lucrativo.

Noara Pozzer
"Empresária, Desenvolvedora do Método Atendimento VIP, com foco em Atendimento e Vendas. Customer Success, Estratégia, Comunicação e Marketing Digital. "

   

14 anos de experiência no Mercado Fitness, Graduada em Educação Física, pós graduada em Administração e Marketing Esportivo, MBA em Marketing e extensão em Business Strategy & International Marketing, na University of La Verne -  prêmio ACADEMIC AWARD.

Atuei como Gerente de Marketing e Sustentabilidade de uma grande academia em São Paulo, consultoria de marketing estratégico e gestão de negócios para academias e estúdios e conexão com as melhores práticas de atendimento.

Além disso, já fui professora de inglês, e acredite se quiser, ex atleta de karatê!
PRIMEIRO LUGAR no Painel de Novos Talentos da IHRSA 2017!

Fui gestora de equipe de Inbound Sales Brasil na área de tecnologia para o Mercado Fitness, em conexão com Marketing e Customer Success.

Hoje meu objetivo é fazer com que Mercado de Academias se profissionalize e se destaque como referência em inovação, desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
E com esse objetivo, desenvolvi o Método Atendimento VIP - que transforma recepcionistas e vendedores em agentes de Atendimento VIP,  de maneira consistente e direcionada ao resultado e alto padrão de relacionamento. 


Conteúdo Programático

  • 1. Atendimento VIP para Personal Trainer

Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo
<